terça-feira, 16 de junho de 2009

ooi galera!
Criei esse blog com uma amiga minha.Foi assim que começou:
Ela começou a ler, me disse que era bom, então comprei o livro, e amei, fui comprando os 3 livros que há no Brasil, são ótimos, pena que não chegou o resto aqui.
Vamos parabenizar a Annie, nossa grande autora!
Mas agora é com vs, estou louca para ver, conte para nós o q voces acharam de Garotas da Rua Beacon, e conte também da sua vida escolar, e como são seus amigos!
aaah e quando quiser tirar alguma dúvida sobre o blog, ou sobre o livro, pergunta por algum comentário amor! Até mais. Bjs :*

14 comentários:

  1. Amaaadinhas!
    Achei o máximo o blog de vcs :)
    ah e o livro também, eu já li o 4° livro pq eu comprei na argentina e um amigo meu traduziu pra mim, e impriimiu, daí achei tudo de bom, espero que você consiga ler o resto o mais rápido possível, pq é uma delicia a sensação, ah tem muitos mais livro né, me parece que vai até o 15 ou sei lá. Adorei, que você deu o site das garotas aqui no seu blog!
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Já que pediu vou falar.
    Amei os livros, mas também como vocês, eu só li até o 3, mas adorei, gostatia mt mt de ler os outros.Mas vou ter que esperar chegar no brazil. Pois eu não tenho paciência paara imprimir, e não tenha ninguém que faça isso pra mim, que nem a daí de cima :/
    Mas sim, claro parabenizar a Annie.
    então tá é isso ai!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Não sei nem oque escrever, é ótimo!!!!!
    beijaum ♥

    ResponderExcluir
  4. o blog de voces meninas me ajudou mt a entender o livro pq, eu não estava conseguindo bem decifrar, as personagens umas das outras, mas dai com as fts aali eu entendi bem, o site de vcs é o único q tem essa explicação, o resto é tudo em english, agora vou falar um pouco do livro. A parte do livro que eu mais adorei foi quando elas viraram amigas, no posadão, e descobriram a torre na casa da Charlotte!é essa a parte que eu gostei. mas é esse o meu recadinho!
    bjs pra vcs!

    ResponderExcluir
  5. Ah os livros são muito divertidos!
    parabéns ah ela msm :DD
    meus amigos são , very legais!
    Minha vida escolar é meia desastrada que nem a da Charlotte, mas adóóro!
    beijinhoooos

    ResponderExcluir
  6. amoresmeus :D heheheheh
    é os livros são mt bonz, minha vida escolar é meia sem graça, não sou mt de estudar, só doa garotos lindinhos, e meus amigos são beem mas beeeem divers!
    bj

    ResponderExcluir
  7. os livros são bons, e o seu blog também, minha vida escolar é chata, e meus amigos não são verdadeiros, a única coisa que me faz sonhar que um dia possa ter amigos de vedade é as GRB!
    tchau galerinhaahh ~~

    ResponderExcluir
  8. genti, sério que foi lçançado em 2004 ?
    arecem liiiiii. :O
    mas vou contar uma coisa q aconteceu comigo no meu do colégio.
    Um dia eu fui tentar ser amigas de umas patricinhas deixando minahs amigas de lado, pensei q iria ser perfeito, mas não foi, eu contei muitos segredos meus pra elas, e depois elas me arazaraaam, me fazendo pagar o maior mico com os meu segredos!
    é NUUUUNCA abandonem as amigas de vcs, as primeiras são as mais verdadeiras!

    ResponderExcluir
  9. Gaaaleraa!
    aki são as donas do blog GRB!
    Já aocnteceu uma coisa dessas, mas não foi com nós foi com uma de nossas amigas.
    Ela começou a andar com umas meninas, era fingimento ms, ela parecia que gostava de andar com elas, só que bem no fim as garotas deram um pé na bunda da Nathy(nossa amiga)
    mas daí ela voltou a andar com nós.
    Mas é isso aí como disse a de cima :"NUUUUNCA abandonem as amigas de vcs, as primeiras são as mais verdadeiras!"
    beijos galera continuem comentando!
    Adoramos vocês!

    DIREÇÃO GRBDML !

    ResponderExcluir
  10. voce disse que poderia tirar duvidas por comentário, então vou tirar!
    ATÉ QUE LIVRO VAI?

    ResponderExcluir
  11. Claro que pode!
    Vai até o 15 amor!
    bjs

    DIREÇÃO GRBDML !

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir